Integração é a Palavra – Diversos pacotes de fornecimento, diversos fabricantes, a Vector foi contratada para integrar todos eles. Esta é a grande obra da Transposição do Rio São Francisco (PISF)

A água a ser transposta da bacia do rio São Francisco para diversas bacias da região nordeste será conduzida através de dois principais eixos: o Norte e o Leste, que se espalham por uma área de mais de 100 mil quilômetros quadrados, atingindo e beneficiando diretamente 153 municípios e indiretamente 390 localidades. A implantação dos eixos Norte e Leste irá gerar, além da construção de aproximadamente 8.000 km de canais e ramais, diversos reservatórios, açudes, estações de bombeamento, condutos em tubulação e em concreto armado e, consequentemente, a instalação de diversos equipamentos relacionados ao bombeamento, geração de energia elétrica e de operação e monitoramento do sistema. Para controlar e integrar todo o trabalho, bem como a qualidade da água a ser distribuída, o Ministério da Integração Nacional escolheu a Vector para implantar sistemas de automação de alta tecnologia.

Conheça mais sobre o projeto clicando nos links
http://www.vector.com.br/enews/ed19/vectorial_19_pg1.htm
e http://www.vector.com.br/enews/ed24/vectorial_24_pg1.htm e assista as funcionalidades do SDSC do PISF no vídeo abaixo.